domingo, 28 de Abril de 2024  08:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-12-2009

Escola Superior de Tecnologia e Gestão participa no concurso Poliempreende.


A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda participa, pela primeira vez, no Concurso Poliempreende. Trata-se de um concurso de ...

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda participa, pela primeira vez, no Concurso Poliempreende. Trata-se de um concurso de ideias de negócio de âmbito nacional, organizado por todos os institutos e escolas politécnicas do País.

O objectivo deste concurso é “despertar espírito empreendedor nos alunos do ensino politécnico, dando-lhes simultaneamente formação e orientação para a elaboração de um plano de negócio, procurando alterar o paradigma vigente no ensino superior das últimas décadas nas quais se formavam pessoas para trabalhar por conta de outrem”, revela nota da Universidade de Aveiro.

O Poliempreende destina-se a estudante e diplomados da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda e contempla duas fases, uma nacional e uma regional. Águeda “irá participar através da organização de uma das fases regionais, pretendendo-se que esta participação piloto seja um sucesso com forte adesão por parte dos alunos culminando em ideias válidas e com potencial de implementação”.

O prazo de inscrições para a 7ª edição termina a 31 de Janeiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®